Parlamentar declara apoio a Cássio e ‘cava’ desembarque da bancada de RC na ALPB

Publicado em segunda-feira, março 17, 2014 ·

branco-mendes-250511Mais um deputado estadual que pertence a base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou apoio ao senador Cássio Cunha Lima, na disputa pelo Governo da Paraíba.

A bola da vez é o deputado estadual Branco Mendes, do PEN. Em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (17), o parlamentar não ficou em cima do muro e declarou abertamente apoio ao bloco tucano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Com a decisão, Branco deve desembarcar da base do Governo e ingressar na bancada de oposição, já que o governador Ricardo Coutinho avisou que não bastava estar no projeto pela metade, ou seja, que não bastava estar na base, tinha também que estar na caminhada rumo ao projeto de reeleição do PSB no executivo estadual.

Mostrando fidelidade ao grupo do senador tucano, Branco disse que já havia tomado a decisão, que é de caráter pessoal, e não político.

Até agora dois deputados se manifestaram publicamente sobre deixar a base do Governo, são eles: Iraê Lucena (PSDB) e Carlos Dunga (PTB). A deputada Léa Toscano, do PSB, não anuncio publicamente o desligamento da bancada, no entanto, seu esposo, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano já avisou que a família seguirá com Cássio, inclusive a esposa.

Diante de tantas defecções na base, o líder do Governo na Casa, Hervázio Bezerra (PSB) tenta impedir um golpe da oposição contra o governador, que poderia culminar em uma inelegibilidade do chefe do executivo. Hervazio defende o voto aberto nas contas do governo, visando a transparência da apreciação.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627