Parceria entre Prefeitura Municipal de Remígio e Banco do Brasil beneficia microempreendedores

Publicado em domingo, março 30, 2014 ·

SAM_0914Com intuito de aumentar o número de microempreendedores no município de Remígio e facilitar o seus respectivos pagamentos, a Prefeitura municipal em parceria com o Banco do Brasil promoveu uma reunião no auditório do paço municipal com a presença do secretário de Finanças Antônio Souto, e do gerente do Banco do Brasil de Remígio Alexandre Nascimento, para esclarecer e promover uma inclusão bancária de cada um dos prestadores.

De acordo com o gerente do Banco do Brasil de Remígio, Alexandre Nascimento, a parceria entre o BB e a PMR é de tamanha importância haja vista a preocupação do gestor municipal em honrar com seus compromissos e ao mesmo tempo fazer com que a economia do município ande tendo contas facilitadas e benefícios a todo instante.

 

Para o secretário de finanças Antônio Souto, a reunião de hoje é uma ação concreta da prefeitura no sentido de articular parceiros para apoiar os prestadores de serviço de Remígio para se organizarem e desenvolver seus negócios. “No caso específico dos Empreendedores do transporte de estudantes a gestão vem desde o ano passado apoiando na formalização e esta ação de hoje vem coroar este processo.” afirmou.

 

SECOM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627