Paraiba sedia Octagon Fight dia 25 com ‘5 Super Lutas’, Atleta que luta Tai Chi é um dos destaques

Publicado em sexta-feira, setembro 19, 2014 ·

lutadorA Paraíba irá sedira o 16º Octagon Fight no estádio do Ronaldão, em João Pessoa. O evento acontece no dia 25 de setembro, a partir das 19h e contará com lutadores da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

 

Entre os destaques do campeonato será atuação de Heitor Sitônio. O atleta defenderá pela primeira vez como lutador de MMA uma modalidade marcial novidade na Paraíba e no Brasil. Sitônio representará na luta o meste de Tai Chi Chuan e Qi Gong Anselmo D’Castilho.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo informações da academia Tai Chi Imortal, “aquele que pratica Tai Chi Chuan vê o desabrochar do próprio Tao. Não é só terapia, não é só arte marcial. O Tai Chi é o próprio cosmo que adentra o ser para unir corpo, mente e alma”.

 

Os lutadores que participarão do 16º Octagon Fight são: “Coveiro – Sukata”, de Pernambuco, “Lioto – Nocaute”, da Paraíba, “Sardinha – Warriors Figt Tema”, do Rio Grande do Norte, “Diego – Key GB”, da Paraíba, “Caio Pânico – Kei GB”, da Paraíba, “JR. Paiva – Nocaute”, Paraíba, “Estenio – Instigação CG”, da Paraíba, “Tony – Key GB”, da Paraíba, Andriel – Warriors Figth Team”, do Rio Grande do Norte, “Ju Moura – Nocaute”, da Paraíba, “Eduardo – Key GB”, da Paraíba, “Eremilson – Warriors Fight Team”, do Rio Grande do Norte, “Jocy – Key GB”, da Paraiba, “Ivan – Key GB”, da Paraíba e “Heitor – Tai Chi Imortal”, da Paraíba.

Paulo Dantas

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627