PARA MAIORES: Cerca de 80% dos homens não sabem encontrar o ponto ‘G’

Publicado em sábado, junho 8, 2013 ·

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Uma pesquisa realizada em 2012 afirma que 81% dos homens não sabem encontrar o ponto “G”. Como assim meninos?

Então vamos lá, partindo do assunto que quase 100% dos homens não encontram o ponto “G” de suas garotas vamos aqui mostrar, sem desenhar, onde está o certo ponto que todos almejam encontrar e fazer da transa uma brincadeira mais prazerosa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

É óbvio que os homens têm que se preocupar com o prazer de suas companheiras sexuais, pois o cara que não se preocupa com isso com certeza é um grande babaca, além de não saber que quanto mais a mulher sente prazer mais ela vai proporcionar prazer, então não perca tempo e encontre o ponto rapaz!
Como encontrar o ponto “G”:
1. Lembre-se a mulher sente prazer na parte de fora da vagina.
2. Conheça o corpo da sua parceira, explore-a. Não tenha pressa, se ela resolveu ir pra cama com você ela vai até o fim, então vá sem atropelar os bois. Sei que é difícil segurar quando está a ponto de bala, mas quanto mais excitá-la mais terá um sexo agradável.
3. Encontre o clitóris, fica na parte superior. Acaricie-a com os dedos, de forma bem delicada, outra idéia é fazer um oral.
4. Quando a mulher recebe esse tipo de excitação ela sente um turbilhão de sensações, levando-a ao orgasmo.
5. Como saber que eu encontrei o ponto “G”? É muuuuito fácil, ao excitar a moça o corpo dela irá reagir, e o clitóris irá tomar uma proporção maior que o natural, além de ficar bem sensível, ou seja, a vagina estará totalmente a ponto de bala, assim como vocês ficam quando estão com o pau duro, aí é só introduzir um dedo na vagina e realizar um sentido de sobe e desce (não é entra e sai e sim sobe e desce) daí por diante você fará ela gozar quantas vezes quiser.
Obs: Mulheres com lábios genitais maiores têm a sensibilidade bem menor, para resolver isso você deve afastar os lábios e caprichar nos carinhos e no oral, claro.
Da Redação com 180 Graus

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627