Para “aproximar” o povo da Copa, Ronaldo é nomeado membro do COL

Publicado em quinta-feira, dezembro 1, 2011 ·

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, anunciou, nesta quinta-feira, que o ex-jogador Ronaldo passará a fazer parte do Conselho de Administração do COL e será voz ativa na organização do Mundial.

Teixeira deu um discurso no Hotel Sheraton e, antes de apresentar Ronaldo, lembrou todas as dificuldades que o país enfrentou para conseguir ser escolhido sede do Mundial. Político, ele evitou conflitos com o deputado federal Romário, que o critica sistematicamente, e com a presidente da República, Dilma Rousseff, que recusa recebê-lo.

“Ronaldo é a voz perfeita para o momento de conciliação. Ele vai se juntar a outros ídolos que já ocupam funções importantes, como Pelé, convocado pela presidente Dilma para ser embaixador, e o tetracampeão Romário, que como deputado federal tem a tarefa de fazer questionamentos e indagações”, declarou.

Ronaldo negou que tenha sido chamado para ocupar o lugar de Teixeira como presidente do COL e fará parte de um conselho que conta com três membros. Um deles será o presidente da CBF e o outro não foi anunciado. O cargo teria direito a uma remuneração, que também não foi divulgada, mas o agora empresário abriu mão de qualquer quantia.

GE.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627