Pâmela Bório prevê o fim da Cagepa: ‘não há mais como salvar a empresa’

Publicado em quarta-feira, agosto 8, 2012 ·

A primeira-dama da Paraíba e jornalista, Pâmela Bório, voltou a polemizar em seu Twitter ao afirmar que o arquivamento do pedido de autorização de aval do Governo do Estado para a Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa) contrair empréstimo de R$ 150 milhões provocará o fechamento da empresa.

“A oposição ao governo votou contra o empréstimo da CAGEPA, infelizmente não há mais como salvar a empresa. Prejudicaram a todos os paraibanos”, postou no microblog.

pamela_borio

A mulher do governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda retuitou a postagem de uma tuiteira que anuncia o fim do desconto nas contas de águas garantido às famílias de baixa renda. “Sabe aquele desconto q a Cagepa dá a aquela família q declara estado de pobreza? AGORA ISSO VAI ACABAR! Foram os deputados q quiseram assim!”, retuitou.

twitter

Hoje, a Assembleia Legislativa arquivou o pedido para o Estado ser o avalista do empréstimo que a Cagepa pretendia contrair junto à Caixa Econômica Federal.

O líder do governo, deputado Hervázio Bezerra, afirmou que irá  recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Para ele, derrubar o parecer da Comissão é necessária apenas a maioria absoluta de 19 votos. “Na verdade nós ganhamos a votação, pois obtivemos a maioria de 19 votos e esta decisão vai ser ratificada pelo STJ”, afirmou.

Já o deputado Vituriano de Abreu (PSC), relator do projeto na Comissão de Orçamento, que opinou pelo parecer da inadequação orçamentária sustentou que a matéria está realmente arquivada, “não cabe mais nenhum recurso e está juridicamente morta”.

clickpb

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627