Palmeiras e Flamengo empatam em 2 x 2

Publicado em quinta-feira, setembro 18, 2014 ·

FLA-  PALMUm tempo para o Flamengo, um tempo para o Palmeiras, e tudo igual no placar do Pacaembu. Em mais um jogo com arbitragem polêmica, cariocas e paulistas empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão. Pior para o Verdão, que entra na zona de rebaixamento e volta para casa ainda de cabeça cheia, questionando um toque de mão de Eduardo da Silva no segundo gol rubro-negro, marcado por Alecsandro, e um pênalti não marcado em Henrique. Canteros abriu o placar para os visitantes, enquanto Diogo e Victor Luis fizeram a festa dos palmeirenses, que não pouparam as gargantas para apoiar a equipe. Valdivia foi expulso.

A entrada do chileno, por sinal, foi determinante para que o Palmeiras ganhasse sobrevida. Polêmicas à parte, o Flamengo conseguiu dominar as ações na etapa inicial e usou a situação delicada do rival a seu favor. Bem postado, o Rubro-Negro apostou na velocidade do contragolpe e abriu vantagem.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
A saída de Cáceres no intervalo, entretanto, desmontou o setor defensivo. Com a inteligência de Valdivia, o Verdão reagiu e pressionava, até que o camisa 10 pisou em Amaral após cometer falta e colocou tudo por água abaixo. Tudo isto para um público de 20.587 pessoas (19.350 pagantes), que gerou uma renda de R$ 464.752,50.

Com o empate, o Palmeiras é o 18º colocado, com 22 pontos, e encara o Goiás, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada. Já o Flamengo pulou para 29 pontos, se manteve na décima posição, e terá pela frente o clássico com o Fluminense, também no domingo, às 16h, no Maracanã.

Cruzeiro – Quem pensou ver um Cruzeiro abatido após a derrota para o São Paulo, no último domingo, se enganou. Na noite desta quarta-feira, com tranquilidade absoluta e domínio total, o líder do Brasileiro bateu o Atlético-PR por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Alisson e Marcelo Moreno. O Furacão correu, lutou e se esforçou muito, mas em nenhum momento levou perigo ao goleiro Fábio ou ameaçou a vitória cruzeirense, que teve no lateral Egídio e no meia Alisson os principais nomes. Com o resultado da partida, válida pela 22ª rodada da Série A, o Cruzeiro voltou a ampliar a vantagem sobre o vice-líder São Paulo para sete pontos, 49 a 42, já que o time paulista acabou derrotado para o Coritiba por 3 a 1. O Atlético-PR fica estacionado no meio da tabela, com 28 pontos, na 11ª colocação.

Os dois times voltam a jogar no fim de semana. Domingo, às 16h, o Cruzeiro faz o clássico com o rival Atlético-MG, no Mineirão. Antes, o Atlético-PR recebe o Internacional, sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627