Palmeiras brilha de cabeça novamente, supera Grêmio e dorme no G-4

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

palmeirasO Palmeiras deu uma demonstração de força neste sábado (19), principalmente na bola aérea, ao derrotar com autoridade o Grêmio por 3 a 2 no Pacaembu. Vitor Hugo, Barrios e Rafael Marques marcaram na vitória do alviverde paulista, que entrou provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro e agora aguarda os resultados de São Paulo e Flamengo neste domingo (20) para saber se termina a 27ª rodada entre os quatro primeiros da competição.

Cheio de desfalques, o Grêmio chegou a ameaçar o adversário na metade do primeiro tempo, mas não acompanhou o futebol envolvente apresentado pela equipe treinada por Marcelo Oliveira. O técnico Roger Machado até foi ousado a mexer no time, mas as mudanças efetuadas não alteraram o desfecho da partida. Mais uma vez o time alviverde mostrou que pode fazer a diferença com a bola pelo alto, com dois gols marcados dessa maneira. Agora são 18 gols de cabeça neste Brasileirão.

Agora com 44 pontos, o Palmeiras ganhou duas posições e diminuiu a diferença para o Grêmio, terceiro colocado com 48. O resultado deste sábado acirrou ainda mais a briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica – Palmeiras 3 x 2 Grêmio

Palmeiras: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Arouca (Amaral), Robinho (Allione); Rafael Marques, Lucas Barrios e Gabriel Jesus
Técnico: Marcelo Oliveira

Grêmio: Tiago, Lucas Ramon (Bobô), Bressan, Erazo, Marcelo Oliveira; Wallace, Moisés, Pedro Rocha (Yuri Mamute) e Douglas, Fernandinho (Everton) e Luan
Técnico: Roger Machado

Data e horário: 19/09/2015, às 18h30 (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO – Fifa)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público:
Renda:

Gols: Vitor Hugo aos 6min, Lucas Barrios aos 32min do primeiro tempo, Rafael Marques aos 14min do segundo tempo (PAL); Luan aos 20min do primeiro tempo e aos 40min do segundo tempo  (GRE)

Cartões amarelos: Arouca e Thiago Santos (PAL); Bressan, Marcelo Oliveira e Moisés (GRE)

 

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627