Palhaço agride idoso em ônibus, tenta fugir mas é preso

Publicado em quinta-feira, outubro 30, 2014 ·

palhaçoUm homem vestido de palhaço foi preso nesta quinta-feira (30) depois de se envolver em uma briga e empurar um idoso para fora de um ônibus em uma parada da W3 Norte, em Brasília. A vítima, de 60 anos, bateu a cabeça e foi levada com sangramento para o Hospital de Base.

Segundo a Polícia Civil, o palhaço se irritou com comentários do passageiro e disse “te pego lá fora”. Quando a porta do coletivo se abriu, o agressor deu um chute e empurrou o idoso.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O caso aconteceu por volta das 14h20, no início da W3 Norte, no ponto de ônibus em frente ao Basília Shopping, diz a corporação.

O agressor tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que estavam no local, de acordo com a polícia. Homens da Polícia Militar levaram o palhaço para a 5ª DP, na Asa Norte, onde foi autuado por lesão corporal. O agressor foi liberado após assinar um termo de comparecimento à Justiça.

Depois de socorrida ao Hospital de Base, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo de delito.

Polícia Militar aborda palhaço que agrediu idoso (Foto: TV Globo/Reprodução)Polícia Militar aborda palhaço que agrediu idoso (Foto: TV Globo/Reprodução)
G1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627