Palavra é ação, resultado e salvação

Publicado em terça-feira, outubro 3, 2017 · Comments 

(Karlos Thotta/2017)

PALAVRA É COMPROMISSO, CONFISSÃO E DECLARAÇÃO DE SENTIMENTOS! É EMOÇÃO DE BUSCAR DEUS PARA A NOSSA SALVAÇÃO.

A mais famosa e lida coletânea de livros do mundo ocidental recebeu o nome de Bíblia, que originou a Palavra Biblioteca, que contém uma tremenda parcela dos conhecimentos dos seres humanos, em todos os tempos.

De acordo com os princípios cristãos, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus-Pai, é palavra, verdade, vida e caminho de eterna salvação.

Nas empolgantes histórias da Humanidade, a Palavra nasceu antes da Escrita, pois esta foi criada para ser a representação dos grunidos pré-históricos, que evoluíram e se transformaram em palavras humanas, representantes dos sentimentos que dão vazão às emoções, aos saberes e aos conhecimentos de quem constrói no presente, um futuro de Paz.

É na Paz que os seres humanos poderão construir um novo tempo de setembros amarelos, como o ouro das conquistas mentais, que tudo de bom terá nos outubros rosas dos sagrados femininos, que acolhem o universo masculino, iluminam os novembros azuis, e afastam e eliminam as ameaças de dezembros negros, para toda a humanidade, purificada pela paz do Senhor Deus, nosso Pai e Salvador.

PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL ATIVOS EM 2017 PARA OS 5.570 MUNICÍPIOS BRASILEIROS.

Setembro Amarelo —-> prevenção de doenças mentais;

Outubro Rosa ———> prevenção de doenças mamárias;

Novembro Azul —–> prevenção de doenças prostáticas.

PALAVRA É COMPROMISSO, CONFISSÃO E DECLARAÇÃO DE SENTIMENTOS! É EMOÇÃO DE BUSCAR DEUS PARA A NOSSA SALVAÇÃO.

Tags :




outras notícias