Pai encontra adolescentes que fugiram após marcar encontro na web

Publicado em sábado, novembro 23, 2013 ·

facebookAs duas adolescentes de Uberlândia, de 14 e 15 anos, que haviam sumido após combinarem pelo Facebook uma fuga voltaram para casa na madrugada desta sexta-feira (22). Elas desapareceram na última quarta-feira e, através da rede social, chegaram a colocar uma lista com o que era necessário levar.

O pai de uma das garotas, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que encontrou as adolescentes em Brasília (DF) e que elas pegaram cinco caronas para chegar ao local. “Recebi uma primeira informação de que elas estavam em Uberaba. Com a ajuda de uma psicóloga da Guarda Municipal consegui falar com a minha filha e trocamos algumas mensagens pelo celular. Ela sentiu segurança e acabou me dizendo onde estava e eu fui buscá-la”, disse.

O homem garantiu que a filha e a amiga dela estão bem. Para o pai, elas relataram que ficaram mais de 30 horas sem comer e sem dormir e que nem sequer sabiam onde estavam. “Não tinha motivo para ela fugir. Ela nunca havia dormido fora de casa e nesses dias que estava sumida ficamos muito preocupados. Foi um alívio encontra-la bem”, afirmou.

O G1 também tentou conversar com os pais da outra garota, mas as ligações não foram atendidas.

Globo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627