Pai é morto ao tentar proteger filho que estava sendo espancado por bandidos

Publicado em terça-feira, outubro 25, 2011 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBUm homem foi baleado e morto ao tentar proteger  seu filho de disparos realizados por quatro criminosos que invadiram sua casa no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã da segunda-feira (24). Todos os envolvidos conseguiram fugir, e homens do 20º BPM (Mesquita), procuram os acusados.

Segundo o delegado-assistente da 58ª DP (Posse), Marcos Santana Gomes, quatro suspeitos ainda não identificados seguiram até a casa de Deusimar Souza Ribeiro, 47 anos, procurando por um homem chamado “Ricardo”, na sua casa na Avenida Estrada de Ferro.

No entanto, nenhum dos três filhos da vítima tinham esse nome e foram espancados brutalmente, quando num determinado momento um dos suspeitos sacou a arma e efetuou tiros em direção a Josimar Cabral Ribeiro, 20 anos, filho da vítima. Para tentar proteger o filho, Deusimar teria se jogado na sua frente e acabou baleado. O rapaz também foi atingido e encaminhado para o hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Ainda de acordo com o policial, dois acusados ficaram do lado de fora observando a movimentação e outro dois entraram na casa. Somente com o laudo da perícia a Polícia vai descobrir qual arma foi utilizada no assassinato e quandos tiros Deusimar recebeu.





O Dia Online
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627