Pai e filho ficam feridos depois que poste cai em cima de carro na PB

Publicado em domingo, dezembro 25, 2011 ·

Corsa bateu no poste, que caiu por cima do Gol, carro em que estavam o pai e filho que ficaram feridos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Corsa bateu no poste, que caiu por cima do Gol, carro em que estavam o pai e filho que ficaram feridos (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 31 anos e seu filho de 4 anos ficaram feridos depois que um poste caiu em cima do carro em que eles estavam na tarde deste sábado (24), de acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Poste caiu na avenida e algumas faixas ficaram fechadas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Poste caiu na avenida e algumas faixas ficaram
fechadas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O acidente aconteceu por volta das 17h30, na Avenida Pedro II, uma das principais vias de João Pessoa, segundo o fiscal Carlos Alves, da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans). Um Chevrolet Corsa que seguia no sentido Centro-UFPB bateu no poste, que caiu em cima de um Gol, carro em que os dois feridos estavam.

Ambulâncias do Resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer os feridos, que foram encaminhados ao Hospital de Trauma. Até as 18h20 deste sábado, ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde dos dois.

A colisão aconteceu embaixo do viaduto e algumas faixas ficaram interditadas, causando trânsito. Como o local do acidente é próximo a um acesso à BR-230, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu apoio aos condutores que passavam pela avenida.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627