Pai e filha presos com um quilo de maconha na Capital; local era monitorado por câmeras

Publicado em quinta-feira, maio 26, 2011 ·

algemas3Pai e filha foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas em João Pessoa. Com Marcelo Pessoa de Lima, 48 anos e  Marcela Pessoa de Lima, 22 anos, a polícia  apreendeu um quilo de maconha, além de armas e outros objetos.

As prisões seguidas de apreensões foram frutos de uma operação realizada  pela Polícia Militar durante a madrugada desta quinta-feira (26) nas comunidades Renascer I e Saturnino de Brito no Distrito mecânico em João Pessoa.

Durante a operação, um fato que chamou atenção dos policiais foi à colocação de câmeras em pontos estratégicos da comunidade para monitorar a entrada da polícia no local. Os equipamentos foram destruídos pela PM.

A polícia decidiu realizar a operação depois que a PM recebeu informações de que um homem estava comandando o tráfico de drogas na área e na residência dele funcionava um ponto de venda de drogas.

Os policiais cercaram a residência denunciada pelos moradores, mas um dos homens pulou o muro e conseguiu escapar do cerco policial, enquanto que pai e filha foram presos.

Com os acusados a polícia apreendeu uma pistola .40 e ao entrar residência dele encontrou cerca de um quilo de maconha, fogos de artifícios que eram usados para avisar aos traficantes sobre a chegada da droga e da polícia, dua motos moto XTZ de cor azul, munições e vários outros objetos.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627