entre Guarabira e Cuitegi

Pai e filha ficam feridos em acidente de carro na PB-075

Publicado em quinta-feira, outubro 3, 2019 ·

Um homem de 50 anos, e a filha de 18 anos, ficaram feridos após um acidente de carro na PB-075, entre Guarabira e Cuitegi, na Paraíba, nesta quinta-feira (3). O fato aconteceu de 12h, próximo ao Motel Passione.

José Fernandes Miranda e Ednajad Virgínio Miranda trafegavam pela rodovia em um veículo Celta quando sofreram o acidente. Segundo informações, eles fazem esse mesmo percurso de motocicleta porém, hoje o fizeram de carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes estavam usando sinto de segurança no momento do ocorrido. O motorista ficou preso nas ferragens. Ele relatou que teria cochilado vindo a perder o controle do automóvel.

O carro saiu da pista e atingiu uma árvore. Há relatos de populares que o homem tentou realizar uma ultrapassagem. “As causas do acidente serão investigadas para termos a certeza do acontecido”, relatou a Polícia Militar.

As vítimas que são de Cuitegi (PB) receberam os primeiros atendimentos da equipe do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o hospital regional de Guarabira. “Apesar do susto, as vítimas não correm risco de morte”, relatou o Bombeiro Militar.

Blog do Pedro Júnior

Colaborou: Repórter Rodrigo Souza

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627