Pai atropela e mata, acidentalmente, o próprio filho na zona rural de São José dos Cordeiros (PB)

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 10, 2012 ·


Uma tragédia pegou de surpresa a população da comunidade de Simão Lopes, zona rural de São José dos Cordeiros, na tarde da quarta-feira (08). Acidentalmente, Marcone Alves de Oliveira acabou atropelando o próprio filho, Wagner dos Santos Oliveira, de 4 anos, que acabou se projetando por trás do caminhão que o pai estacionava naquele instante em frente a sua residência.


São José dos Cordeiros, Cariri paraibano

O fato aconteceu por volta das 17 horas e deixou a população da cidade chocada. Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, Marcone, que era motorista da Prefeitura de São José dos Cordeiros, costumava diariamente guardar o carro em frente a sua casa. Desta vez, o filho correu para falar com seu pai e sem vê-lo, bem atrás do caminhão, Marcone acabou pisoteando-o.
A mãe da criança, dona Maria Lucia Celestino dos Santos Oliveira, estava no terraço e viu tudo. Ela correu para empurrar o filho e evitar a tragédia e ainda acabou tendo a mão fraturada.
O socorro foi rápido e se deu através de uma pessoa que passava a de moto pelas proximidades. O pequeno Wagner dos Santos, entretanto, chegou ao Hospital de Serra Branca já sem vida.

Fonte: De Olho no Cariri
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627