Padre Djacy compartilha nas redes sociais a felicidade trazida pelas primeiras chuvas do ano

Publicado em sexta-feira, março 29, 2013 ·

djacyUma das vozes que clama no sertão da Paraíba  em favor do nordestino, o Padre Djacy Brasileiro,  finalmente pode publicar nas redes uma noticia confortante.O padre bastante conhecido nas redes sociais pela sua incessante luta em defesa das vitimas da seca, e que se notabilizou por denunciar diariamente através de fotografias e relatos as condições sub-humanas vividas por milhares de paraibanos, entregues a própria sorte pelos poderes públicos, não se conteve ao ver as primeiras chuvas caírem na Paraíba este ano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Feliz, no dia de ontem, o pároco postou fotografias que retratam a esperança e fé de milhares de agricultores cansados de esperar pelo socorro dos poderes públicos, mas que finalmente receberam o socorro dos céus. “É água? Foi da chuva? Choveu mesmo? Estou acordado? Não estou dormindo? Não, não estou dormindo, é água da chuva. Então, viva Deus!” postou Padre Djacy.

Padre Djacy tem defendido a transposição das águas do rio São Francisco como solução definitiva para matar a sede de maisd e 12 milhões de nordestinos distribuídos nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627