Padre Adauto tem carro roubado e bandido morre após capotar veículo na BR-230

Publicado em terça-feira, maio 20, 2014 ·

padre adaltoO fato foi registrado por volta das 22:30hs desta segunda-feira (19), em frente ao 1º  Batalhão da Polícia Militar na capital e não no Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa, como havíamos noticiado anteriormente.

Segundo as informações da polícia, o religioso, que é administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, havia acabado de parar o carro num semáforo quando foi surpreendido por dois bandidos, que o renderam com uma faca. Os vidros do carro estavam abaixados e quando os assaltantes se preparavam para entrar no veículo, o padre aproveitou e saiu correndo em direção ao batalhão da PM.

Os bandidos fugiram em seguida, levando o carro do padre Adauto Tavares.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A polícia foi acionada e depois de efetuar algumas buscas, recebeu a informação de que o veículo havia sido encontrado capotado, às margens da BR-230, próximo à cidade de Riachão do Bacamarte. Para a surpresa de todos, um dos bandidos foi encontrado sem vida, dentro do carro. O outro meliante ainda não foi encontrado.

O padre machucou apenas o ombro, mas sem gravidade, no momento em que pulou do carro e caiu no chão. Ele ainda se encontra na capital, resolvendo as questões junto às autoridades.

por Juka Martins

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627