Padrasto é acusado de abuso sexual contra duas crianças de 8 e 11 anos em Serraria

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2012 ·

Mais um caso escabroso de violência sexual foi registrado na região do Brejo da Paraíba, no município de Serraria. O caso aponta João Batista Neves, 35 anos, como o autor dos abusos sexuais praticados contra suas duas enteadas; meninas de 8 e 11 anos de idade.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ricardo Senna, que está acompanhado o caso as meninas disseram que a mãe sabia do fato, mas não acreditava em suas filhas. As meninas disseram ao delegado que elas eram submetidas a penetração vaginal e anal.

O delegado tornou público esse caso na manhã desta terça (20) na Rádio Talismã FM, no programa Jornal da 99,3 apresentado por Michele Marques e Junior Campos,

As meninas chegaram a relatar na delegacia que quando o padrasto chegava em casa bêbado, a mãe mandava elas para a casa de outros parentes. O elemento foi preso em flagrante e está na delegacia publica de Serraria. As meninas serão submetidas a exames de conjunção carnal.

Ricardo Senna disse que viu nos olhos e nos rostos das crianças a expressão de medo, pavor e desconfiança dos adultos, pois quem deveria cuidar, zelar e dar carinho, promoveu as mais sórdidas praticas sexuais contra elas.

Portal Mídia Net

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627