Pacífico, Abílio não resiste a ‘queda’, mas revela condições para Wilson Santiago assumir o PTB

Publicado em sábado, março 30, 2013 ·

armando abilioCom um espírito pacífico, o ex-deputado Armando Abílio não vai resistir a sua ‘queda’ no comando do PTB da Paraíba. Depois de anos na presidência do partido, ele vai abrir mão do papel principal para que o ex-senador Wilson Santiago, ex-peemedebista, assuma a vaga de líder da sigla. Entretanto, segundo Abílio, há uma condição para que isso aconteça: a filiação do deputado Wilson Filho também terá que ser confirmada até o mês de setembro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Sim, está confirmado que Wilson Santiago vai ser o presidente e eu o 1º vice-presidente, desde que Wilson Filho se filie ao PTB também. Atualmente o PTB está apenas com 17 deputados e precisa ampliar para poder participar do comando das comissões, aumentar tempo na TV e até o seu fundo partidário. A nível nacional o partido está levando cinco deputados federais e eu não deveria, não poderia e nem queria ser empecilho para esse crescimento”, justificou Abílio em entrevista ao POLÍTICAPB.

 

O agora ex-presidente estadual do PTB informou que, apesar da chegada de Santiago, o diretório permanece o mesmo havendo apenas a mudança de cargo. Wilson Santiago fica como presidente, Abílio como 1º vice e Carlos Dunga como 2º vice.

 

A filiação de Wilson Santiago e sua posse como presidente estadual do PTB ocorre quarta-feira (03), em Brasília. Na Paraíba, a sua chegada ao partido deve ser comemorada no dia 14 de abril, em João Pessoa. “Vamos fazer uma grande festa no dia 14 porque é o número do partido”, explicou Abílio.

Fonte: nice almeida – políticapb

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627