Arlinda Marques

Pacientes de hospital infantil na PB são transferidos após vazamento de gás

Publicado em quinta-feira, dezembro 26, 2019 ·

Pacientes que estavam no pronto atendimento do Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, foram transferidos para outros setores da unidade hospitalar, após um vazamento de gás que aconteceu no local, no final da tarde desta quinta-feira (26). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pessoas que inalaram o produto apresentaram irritação na garganta.

O local precisou ser evacuado para que uma inspeção fosse feita. Conforme o Corpo de Bombeiros, a enfermaria da Ala Amarela da Unidade Hospitalar foi isolada, mas não foi possível identificar a origem do vazamento.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que foi percebido um cheiro forte no pronto atendimento da unidade hospitalar. A situação fez com que o Corpo de Bombeiros fosse acionado imediatamente.

Ainda de acordo com a SES, após uma inspeção, os socorristas garantiram que o vazamento não aconteceu nas dependências do hospital. Por prevenção, os atendimentos que aconteceriam no pronto atendimento serão feitos no ambulatório.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação está sob controle e não há risco de morte para nenhuma das pessoas atingidas pelo produto.

Funcionários do hospital informaram à equipe de reportagem da TV Cabo Branco que a enfermaria do local ficará interditada até a manhã da sexta-feira (27).

Corpo de Bombeiros disse que não é possível identificar a origem do vazamento de gás no Arlinda Marques — Foto: Walter Paparazzo/ G1

Corpo de Bombeiros disse que não é possível identificar a origem do vazamento de gás no Arlinda Marques — Foto: Walter Paparazzo/ G1

 

G1

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627