Ovos recheados com maconha são encontrados na cadeia de Cuité; mulheres são presas

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBAgentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade Cuité, no Curimataú paraibano, conseguiram impedir a entrada de drogas para as celas da unidade após desconfiarem de uma encomenda que havia sido deixada pelas esposas de dois presos. O fato ocorreu na quarta-feira (19). Duas mulheres foram presas.

Ao fazer a análise de uma caixa de ovos de galinha, os agentes Demétrius Ferreira, Pedro Paulo e Jurandir Nascimento dos Santos descobriram que os ovos estavam recheados com maconha.

Assim que encontraram os entorpecentes escondidos nos ovos, os agentes informaram o caso a Polícia Militar, que conseguiu capturar as mulheres Jeane Silva Soares, 26 e Ana Carolina da Silva, 28 anos, ainda na rua da cadeia. Elas foram autuadas em flagrante e encontram-se recolhidas na delegacia de Cuité.

Os ovos recheados de maconha seriam entregues aos irmãos Antônio Alcântara dos Santos, o “Tio”, de 29 anos e Francisco Alcântara dos Santos, de 27, também conhecido como “Dentinho”. Eles estão presos acusados do crime de tráfico de drogas.


Fonte: blog marciorangel
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627