Karlos Thotta

Ovos naturais de ouro não existem

Publicado em quinta-feira, janeiro 16, 2020 ·

UMA IDEIA CONSIDERADA GENIAL PODE REVELAR-SE,  A CURTO PRAZO,  EM ALGO INÉDITO E INVIÁVEL, SE NÃO DER LUCRO!

A existência dos tais ovos de ouro é uma lenda que garante se tornar realidade, caso haja galinhas de raças muito especiais que pudessem ser tratadas pelos mais especializados profissionais na lendária cultura avícola, de mundos transcendentais.

Fazendo concessões aos caprichos da cultura literária em tons de fantasia, é possível imaginar que uma pessoa tenha uma certa Mimosa Galinácea que, numa luminosa manhã, cantou muito alegremente depois de ter posto um brilhante e valioso ovo de ouro.

Deixando de lado a surpresa diante do fantástico acontecimento, causado pela postura da Mimosa Galinácea, estaremos novamente no mundo real que requer parcimônia, equilíbrio emocional e bom senso crítico voltado para algo muito valioso e cobiçado.

Se a pessoa que é a legítima dona da galinha dos ovos de ouro não puder ou souber entender um pouquinho de economia, poderá tomar certas decisões erradas ou ficar indecisa diante das diversas decisões disponíveis quanto à venda, ou não, dos prováveis e futuros ovos de ouro que a Mimosa poderá pô-los ou simplesmente pôr apenas ovos comuns, com casca, clara e gema.

Voltando à decisão que a dona da Mimosa deve tomar, é aconselhável que ela seja assessorada por um profissional ligado à produção de ovos e ainda a uma outra pessoa especialista em avaliações dos custos para a produção e comercialização de ovos fantasticamente inéditos e valiosos.

Pairando no ar, insinuam-se as duas claras perguntas que não querem calar-se:

1ª) se os outros ovos não forem de ouro?

2ª) e se for provado que só a casca é de ouro?

Para respondê-las deve existir um estudo que pode ser liderado pelos dois profissionais já recomendados no início deste artigo.

Este hipotético caso tem como meta demonstrar que algo aparentemente tendo lucro certo, poderá provocar prejuízos.

UMA IDEIA CONSIDERADA GENIAL PODE REVELAR-SE, A CURTO PRAZO, EM ALGO INÉDITO E INVIÁVEL, SE NÃO DER LUCRO!

 

 

Comentários

Tags : ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627