Oswaldo Trigueiro afirma que existem fortes índícios de lavagem de dinheiro na PB

Publicado em segunda-feira, novembro 26, 2012 ·

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho afirmou que a região Nordeste é um paraíso para a prática do crime de lavagem de dinheiro e que na Paraíba existe sim, fortes indícios desse tipo crime dentro do Estado.

A declaração foi dada em entrevista a imprensa, nesta segunda-feira (26), durante a realização do III Colóquio do Programa Brasil Mais Seguro.

Segundo ele, o Ministério Público está mira dos criminosos e que a partir de hoje estará atuando aqui na Paraíba estrategicamente, uma equipe nacional que vai passar uma semana em João Pessoa investigando casos.

“Eu diria que essa estratégia é importante porque se ela veio para cá é porque há algum indício nesse sentido. O Nordeste passou a ser um certo paraíso para determinadas situações no turismo, avanços na rede hoteleira, ou seja, em uma série de situações que a gente tem que estar muito atento. Não tenha dúvida de que a estratégia de lavagem de dinheiro estar aqui porque existem sim, indícios fortes da lavagem de dinheiro, não só aqui na Paraíba, mas em toda região”, afirmou.

Paraibaonline

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627