Organizadores do Caminhos do Frio selecionam produções culturais

Publicado em domingo, junho 3, 2012 ·

Produtores culturais e artistas que se interessam em se apresentar no Caminhos do Frio, em julho, no Brejo paraibano, poderão participar, na próxima segunda-feira (4) de uma rodada de negócios, no Sebrae Paraíba. O evento está em sua sétima edição, já faz parte do calendário turístico do Estado e envolve seis municípios (Bananeiras, Serraria, Pilões, Alagoa Nova, Alagoa Grande e Areia). Com a rodada de negócios, os produtores culturais poderão mostrar aos organizadores do evento as atrações que têm a oferecer, aumentando a diversidade do festival.

“Essa é uma excelente oportunidade para os artistas e produtores mostrarem o que têm a oferecer aos organizadores de cada município. Durante a rodada de negócios, eles poderão apresentar seus projetos e já iniciar as negociações. Essa é uma iniciativa muito importante, que irá enriquecer a programação cultural do Caminhos do Frio”, destacou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

O Caminhos do Frio teve início no ano de 2006. Durante mais de um mês, cada uma das cidades que, em julho, têm temperatura em torno de 12°C, apresenta uma diversificada programação cultural, além de festival gastronômico e riqueza arquitetônica. Além de fomentar o turismo e a geração de emprego e renda, o evento é uma forma de disseminar a cultura paraibana. Segundo Regina Amorim, quanto mais artistas tiverem oportunidade de participar do evento, mais atrativo e rico ele será.

Para participar da rodada de negócios, é preciso se inscrever previamente, pelo telefone 2108-1116. De acordo com gestora de Cultura do Sebrae Paraíba, Maísa Duarte, muitos artistas de diversos segmentos já fizeram sua inscrição. “Os artistas e produtores podem mostrar projetos de oficinas de capacitação ou de apresentações durante o evento. Já se inscreveram profissionais de artes cênicas, música erudita, instrumental, forró, chorinho, dança, contação de histórias, grafitagem dentre outros. Teremos uma excelente programação este ano”, completou Maísa.

Serviço:

Rodada de Negócios entre produtores culturais e promotores do Caminhos do Frio 2012

Data: 4 de junho de 2012

Hora: 9h às 12h e 13h às 16h

Local: Sebrae-PB

Inscrições e informações: 2108-1116

Ascom

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br