Oposição se retira do plenário e situação arquiva pedido de impeachment de Agra

Publicado em terça-feira, Maio 24, 2011 ·

201105241136530000003815A bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa mostrou sua força e fez valer a maioria esmagadora que detém na Casa Napoleão Laureano e arquivou o pedido de impeachment do prefeito da Capital, Luciano Agra. A oposição se irritou com o procedimento adotado na sessão desta terça-feira, 24, e se retirou do plenário em protesto.

A sessão começou tranquila com a leitura do pedido pelo primeiro secretário da Mesa, vereador Benilton Lucena (PT), mas como o pedido não foi lido por inteiro, o líder da oposição, vereador Fernando Milanez (PMDB) diz que a lei determina que o requerimento do impedimento seja lido totalmente, caso contrário a sessão deve ser anulado.

O presidente Durval Ferreira (PP) não aceitou as argumentações da oposição e após ouvir os líderes oposicionistas, situacionista e da bancada independente, colocou o pedido em votação. A decisão contrariou a oposição que se retirou do plenário.

O protesto da oposição de nada adiantou, pois com uma maioria consolidada, a bancada governista derrubou o pedido de impeachment do prefeito Luciano Agra por 15 votos contrários.

Marcos Wéric com Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627