Oportunidade: Comissão de Vestibular da UFCG anuncia mais uma edição da prova

Publicado em quarta-feira, julho 27, 2011 ·

vestibular2O professor Vadilson Bueno da Comissão de vestibular da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) anunciou nesta quarta-feira (27) mais uma edição da prova. As inscrições para o Vestibular 2012 da UFCG terão início a partir do dia 01 de agosto e vão até o dia 19 do mesmo mês.

De acordo com o professor Bueno, o candidato poderá entrar na página da UFCG (www.ufcg.edu.br) e acessar a página da Comprov onde ele conseguirá o manual ao candidato. As inscrições estarão disponíveis exclusivamente pelo site.

A taxa de inscrição para o vestibular custará 15 reais. Os candidatos que pretendem entrar para os cursos de arte e mídia, desing e música, pagam um acréscimo no valor de 10 reais, para pagar a prova de habilitação específica.

O professor lembrou a importância de se inscrever com antecedência para não correr o risco de sobrecarregar o site. De acordo com informações, o último vestibular teve mais de 40 mil candidatos inscritos e o presidente da Comissão de Vestibular, Marcos Gama, espera um aumento significativo para este ano.

Isenção
O professor Vadilson Bueno lembrou que o candidato pode pedir carência sócio-econômica durante a inscrição. Depois disso, o candidato deve procurar o Centro de Formação de Professores do Campus de Cajazeiras ou do Campus mais próximo e apresentar a documentação provando sua carência. Cartões de benefício do Governo Federal são aceitos.

De acordo com ele, a documentação será analisada e se a carência for confirmada a taxa de inscrição desse candidato será banida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627