Operações da PM em Campina Grande detêm acusados de assaltos e homicídios

Publicado em quarta-feira, novembro 28, 2012 ·

Duas operações realizadas em bairros da perifeira de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, tiraram de circulação quatro homens acusados de assaltos e homicídio. Entre os presos, está um jovem comparsa do acusado de matar o sargento Jefferson de Lucena Santos, 29 anos, durante uma troca de tiros em Campina Grande, no último dia 17 de novembro. Ação de policiais militares do 2º BPM ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28).

Acusados detidos em Campina GrandeFoto: Acusados detidos em Campina Grande
Créditos: Foto: Souza Neto

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, os policiais da Rádio Patrulha receberam um chamado onde moradores denunciavam que jovens estavam fazendo desordem em uma das ruas do bairro Mutirão.

Ainda de acordo com o comandante, “os policiais cercaram uma residência e um adolescente de 16 anos, que é comparsa de Henrique – acusado de matar sargento – fugiu do cerco policial. Ele saiu correndo e entrou em uma casa abandonada. Houve uma negociação e ele se entregou”.

Já no bairro de Santa Rosa, a PM cercou o bairro para coibir a onda de assaltos em vários pontos da comunidade. Foi feito o cerco e duas pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos detido. Diego Leviston dos Santos Barbosa, 19 anos, e o torneiro mecânico Joseilton Santos Lima, 22 anos.

Hyldo Pereira

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627