Operação Risco Zero: 2° Cia de Polícia Militar apreende arma na cidade de Bananeiras

Publicado em domingo, setembro 22, 2013 ·

Nesse final de semana, foi desencadeada a operação “Risco Zero” nas cidades de Guarabira, Belém, Caiçara, Araruna e Solânea. Tal operação, que contou com efetivo de várias força de segurança, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SUDEMA e Conselhos Tutelares, visava ações em bares e estabelecimentos congêneres para evitar diversos crimes.

Ja na cidade de Bananeiras, quando da verificação no “Bar do Michel”, Sítiooperaçao Cumbeba, foi preso Francisco Abelardo Leandro do Santos, residente em Solânea-PB. No seu carro foi encontrado um revolver cal 38, com 6 munições intactas. A apreensão foi feita por policiais civis e militares, que notaram o nervosismo do acusado e fizeram a revista em seu veículo, localizando a arma.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Além da arma de fogo, várias armas brancas (facas) foram apreendidas, materiais que poderiam levar a crimes.

Para o Cap J Ferreira, tais ações vêem gerando resultados positivos em toda região, pois o número de crimes violentos letais intencionais vêem reduzindo paulatinamente.

Já o Delegado Ricardo Sena revelou que a integração de diversas forças de segurança gera um melhor resultado nas ações de combate ao crime, pois a fiscalização se dá em todas as suas especificidades.

 

 

por Jaceline Marques

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627