Operação renascer apreende drogas na cidade de Borborema

Publicado em sábado, novembro 23, 2013 ·

apreensõesPor volta das 05h00min deste sábado (23/11), policiais da 2ª Cia sob comando do Cap J. Ferreira deflagraram a “Operação Renascer” na cidade de Borborema-PB, que consistia no cumprimento de mandados de busca e apreensão com o intuito de combater o tráfico de drogas existente no Conjunto Nova Esperança naquela cidade. Na operação foi preso José Alves de Lima, vulgo Zé Alves, residente no mesmo conjunto. Na sua casa foram encontrados 29 pedras de crack, cento e sessenta reais e alguns objetos provenientes do tráfico e de roubos na região.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo o Comandante da Companhia, Cap J. Ferreira, o acusado já atuava na reigão a um certo tempo, onde a Polícia Militar vinha fazendo o monitoramento das ações delituosas com o intuito de realizar esta operação. “Após ligações anônimas feitas ao 190, desencademamos a operação para que pudesse-mos preder o acusado, já que ele atuava na região a um certo tempo”, disse o Oficial.

Em seis meses, esta é a segunda operação realizada na cidade de Borborema com a finalidade de combater o tráfico na região.

 

 

portalmidia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627