Operação Policial apreende drogas e armas em Alagoinha

Publicado em quarta-feira, Janeiro 25, 2012 ·

apreensãoUma Operação realizada pelo 4º BPM em parceria com o Choque, o P2, a Patrulha Rural e o destacamento de Alagoinha resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um menor além de drogas, armas e munições em uma casa na cidade supracitada.

A Operação intitulada “Anfíbio” foi iniciada às 03:00h desta quarta-feira (25) culminando na prisão de Fábio Junior do Nascimento, vulgo “Sapo” (à esquerda), de 32 anos, residente no Conjunto Nova Alagoinha, e de Josinaldo José dos Santos (à direita), de 33 anos, residente na Rua Belarmino Costa. A ação aconteceu dentro de uma casa na Rua Robinson Moraes Maia s/n, um menor de 14 anos foi apreendido com os acusados.

Ao todo foram apreendidos uma espingarda calibre 32 com 21 munições, um revolver calibre 38 com 6 munições, 129 pedras de crack, uma quantidade não calculada de maconha, 7 celulares e 4 carregadores.

Em entrevista a imprensa, o “Sapo” afirmou que as drogas apreendidas eram utilizadas apenas para consumo. Segundo a Polícia, há um mandado de prisão contra o mesmo por conta de um homicídio.

Segundo o Ten. Cel. Ysmar Motta, 17 armas já foram apreendidas esse ano, contando com as duas oriundas da Operação “Anfíbio”.

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627