Operação em Sapé prende integrante da ‘Al Qaeda’ e assassino de idosa de 71 anos

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2011 ·

algemas3Uma operação denominada de “Estriquinina” foi desencadeada na madrugada desta quarta-feira, 22, na comunidade Várzea do Rato, na periferia da cidade de Sapé, no Brejo paraibano. Ao final foram presas sete pessoas, sendo três por mandados de prisão e ainda cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

Entre os presos estão dois homens conhecidos por “Xandi” e “Caco”. O primeiro é apontado como autor do assassinato de uma idosa de 71 anos, fato ocorrido no mês passado em Sapé e o outro, segundo a polícia, mentor de uma boca de fumo encarregada de fornecer droga para viciados de Sapé, na sua grande maioria adolescentes.

Ainda foi apreendido um adolescente de 17 anos que revelou ser de Bayeux e responsável pelo abastecimento da boca de fumo. Ele confessou ser integrante da facção criminosa conhecida por “Al Qaeda” que vem aterrorizando moradores da região metropolitana de João Pessoa e outras cidades próximas a Capital.

Foram apreendidos dois revólveres, crack, maconha, uma balança de precisão, dinheiro, além de acetona (para melhorar a consistência da droga) e fermento (utilizado para o aumento da droga).

Segundo o capitão Kelton Pontes, comandante da Companhia da PM em Sapé, os policiais militares e civis, em torno de 50 homens se dirigiram a comunidade por volta das 4h para pegar todos ainda dormindo.

Na delegacia de Sapé o delegado Hugo Elder Porto Barreto lavrou o auto de prisão em flagrante. Com exceção do adolescente que deverá ser transferido para o CEA, em João Pessoa os maiores de idade serão transferido para o presídio local.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627