Operação da Polícia Militar em Sapé prende mais de 10 pessoas

Publicado em quinta-feira, dezembro 29, 2011 ·


Cera de 160 policiais fecharam as saídas da cidade para evitar possíveis fugas

Ampliar

Na madrugada desta quarta (28), a Polícia Militar deflagrou uma mega operação na cidade de Sapé sob o comando do Coronel Castro e do delegado Luiz Cerqueira Cotrim Neto , a “Operação Fissura”  teve o objetivo de cumpri mandados de prisão apreensão e busca na região. A mesma se concentrou no conjunto Flávio Ribeiro Coutinho.
De posse de mandados de prisões, buscas e apreensões os policiais conseguiram apreender  dois revólveres calibre 38, uma espingarda de soca, quinze munições intactas, um aparelho celular, um relógio, uma porção de crac, uma quantia em dinheiro trocado, efetuaram a prisão dez pessoa e apreenderam dois menores.
Os presos identificados pela polícia foram Edgleison Alves da Silva – 26 anos, Eduardo Barbosa – 18 anos, Leonardo – 19 anos, Aline Fátima – 22 anos, Israel Danilo – 18 anos, E.S.X.A. 17 anos, Sebastião – 43 anos, João Santos Silva – 18 anos, Paulo César (cabueta) – 30 anos, Josicleide Silva – 24 anos, Lulinha – 32, Rosineide Lisboa – 26 anos.

A operação contou com a presença de 160 policiais dentre eles 140 militares e 20 civis que foram divididos em grupos após o Serviço de Inteligência da Polícia Militar levantar informações sobre os acusados.
Todos os veículos estão sendo vistoriados e pessoas estão sendo abordadas pelas equipes para evitar uma possível fuga dos meliantes, os policiais fecharam todas as saídas da cidade.
Segundo o coronel Castro, o traficante Edgleison Alves da Silva, o “Edy” é responsável pelo menos por 14 homicídios na cidade de Sapé dos 27 registrados esse ano, alguns dos presos, entre eles Edgleison serão transferidos para presídios de João Pessoa.

A Fonte é notícia
Fotos: Portal Mídia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627