“Operação Botija” das polícias Militar e Civil de Solânea prende 6 pessoas e apreende armas, drogas e mais de meio milhão de reais

Publicado em quarta-feira, fevereiro 8, 2017 ·

dinheiroUma Operação denominada de “Botija” foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar da 21ª DSPC e 7ª CIPM nesta quarta-feira (08) na cidade Arara, agreste da Paraíba. Foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão. Na ação foram empregados cerca de 50 policiais civis e militares de Solânea, Cassrengue, Arara, Riachão e Araruna.

Nas residências foram apreendidos dois revólveres, munições, várias porções de cocaína e maconha, balança de precisão, 04 caixas de cigarros contrabandeados e mais de meio milhão de reais em espécie.

Foram presos Cláudio Clementino de Sousa “Cacau”, 21 anos, Fábio Júnior Vicente de Araújo “Banana”, 23 anos, José Genival de Sousa Barros “Dude”, 18 anos Marinézio Ferreira, 41 anos e Jandeci Ferreira dos Santos, 59 anos.

presos

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, o grupo foi preso após as investigações indicarem o cometimento de vários crimes. “As investigações indicaram que o grupo agia no tráfico de drogas, roubo e na comercialização de produtos contrabandeados em toda região”.

Segundo o Capitão Mailson, o dinheiro foi apreendido escondido em um cômodo na casa de um empresário. “Vamos confirmar a origem de todo esse dinheiro, porém as informações indicam que são origem ilícita”. Ainda segundo o Oficial, na casa do empresário foi apreendido um revólver e munições.

O mandado de prisão cumprido decorreu de processo criminal na cidade de Pilões pelo crime de roubo.

Todo material apreendido e os acusados foram levados a Delegacia Seccional de Solânea.

Focando a Notícia com Seção de Comunicação e Marketing _ 7ª CIPM

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627