Onze pessoas seguem internadas após capotamento de ônibus em JP; duas em estado grave

Publicado em sábado, setembro 28, 2013 ·

acidenteDuas pessoas estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma em estado grave após o acidente em que um ônibus capotou na BR-230, em João Pessoa. Outras nove pessoas também seguem internadas, mas em estado regular. As demais receberam alta.

Uma mulher não identificada, vítima do acidente, chegou no hospital por volta das 6h da manhã. Ele passou por procedimentos de emergência e segue em observação, seu estado é gravíssimo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Outro paciente em estado grave é Antônio Tadeu de Araújo, de 53 anos. Ele foi o primeiro a chegar no Trauma, as 5h20 da manhã em uma ambulância do corpo de Bombeiros.

Confira o boletim do Trama:

Casos de destaque:

07h57Júlio Soares de Albuquerque, 25 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 09h30.

07h50Pedro Alexandre Evaristo, 46 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 10h20.

06h27Jerônimo Andrade da Costa, 49 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h24Franquileide Raposo, 36 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 09h32.

06h18Roberval Paiva da Sila, 42 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h15Lindenmberg Barbosa da Silva, 28 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h14Carla Cristina da Silva Alves, 29 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 09h38.

06h13Ivanildo Simão Capitulino, 46 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 11h.

06h06Lucie Ferreira Vieira, 31 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 09h34.

06h06Paciente não identificada, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

06h02Maria da Piedade Macena da Silva, 38 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

06h01José Carlos de Souza, 46 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

05h55Alberto Araújo Correia, 34 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

05h51Eliane Maria da Silva, 38anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

05h48Manuela Galdino da Silva, 29 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 09h33.

05h39Marinalva Maria da Silva, 43 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

05h37Auriceia da Silva Teixeira, 48 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

05h20Antônio Tadeu de Araújo, 53 anos, vítima de acidente de ônibus (capotamento), procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado grave.

 

 
Pedro Callado

 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627