Porto Alegre

Ônibus com torcedores do Grêmio sofre acidente e deixa um morto e mais de 40 feridos

Publicado em domingo, novembro 3, 2019 ·

Um ônibus que viajava para Porto Alegre para o jogo entre Grêmio x Internacional sofreu um acidente no km 209 da BR 386 ao colidir com uma van. Na fatalidade, um homem morreu, que foi o condutor do veículo que se chocou com o ônibus gremista, e 46 pessoas ficaram feridas e precisando de atendimento por volta das 6h10 da manhã deste domingo (3).

A Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR) alegou que 35 passageiros ficaram com ferimentos leves, sete com ferimentos moderados e quatro pessoas estão em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as informações. De acordo com relatos, o condutor de uma van invadiu a faixa contrária da pista e se chocou de frente com o ônibus que levava os torcedores do Grêmio à capital do Rio Grande do Sul. Depois da forte colisão, o veículo com os gremistas desceu um barranco.

O condutor da van era o único ocupante do veículo e veio a óbito no momento do acidente. As autoridades esperam a chegada da perícia para a retirada do corpo do homem morto e dos veículos no local da fatalidade.

 

Site Torcedores

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627