Ônibus com 30 estudantes falta freio na serra de Monte Horebe, na PB

Publicado em segunda-feira, junho 1, 2015 ·

monteUm ônibus escolar, pertencente ao município de Conceição, no Vale do Piancó, que realizava o transporte de universitários até a cidade de Cajazeiras neste último final de semana, por pouco não se envolveu em uma tragédia.
De acordo com informações, o veículo veio a faltar freio quando passava pela Serra de Monte Horebe, que fica localizada entre as cidades de São José de Piranhas, e Monte Horebe.
Tudo aconteceu quando o transporte teria deixado Conceição por volta das 17h00, com cerca de 30 estudantes em seu interior e ao passar pela referida localidade, o freio teria faltado, porém, o motorista conseguiu ainda controlar o veículo usando marchas pesadas até a metade da Serra.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ao se aproximar da última curva, o freio acabou de vez e o veículo passou a ganhar velocidade, mas ao pegar uma reta, o mesmo acabou conseguindo ser controlado.
Após passar pelo susto, o ônibus acabou estacionado em um Posto de Combustíveis da cidade de São José de Piranhas, e outro ônibus foi providenciado para terminar a condução dos estudantes até Cajazeiras.
Folha do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627