Ônibus capota na BR-230 e deixa dois mortos e mais de 30 feridos em João Pessoa

Publicado em sábado, setembro 28, 2013 ·

Bayeux Em foco
Bayeux Em foco

O capotamento de um ônibus na localidade conhecida com Três Lagoas, na BR-230, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e mais de 30 feridas no início da manhã deste sábado (28). Entre as vítimas está uma mulher gestante que, devido ao impacto, o feto saiu sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, um ônibus da empresa vinha da cidade de Santa Rita com destino ao Distrito Industrial, da Capital, quando o transporte apresentou um problema mecânico.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Testemunhas informaram que o eixo diante soltou do ônibus e, desgovernado, o veículo bateu em poste de energia elétrica, em seguida, colidiu em um muro e capotou várias vezes na BR-230.

Duas pessoas morreram na hora e outra veio a óbito a caminho do hospital. Todas as unidades do Samu, Resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram utilizadas no socorro aos feridos.

As vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o ‘Ortotrauma de Mangabeira e para o Hospital do Povo, na cidade de Bayeux.

Um vídeo postado na rede social facebook mostra o momento em que populares tentam socorrer os feridos e desviram o ônibus.

 

 

Eixo dianteiro solto do ônibusFoto: Eixo dianteiro solto do ônibus
Créditos: Bayeux Em foco

Lateral do ônibusFoto: Lateral do ônibus
Créditos: Bayeux Em foco 

A parte interna do ônibus Foto: A parte interna do ônibus
Créditos: Bayeux Em foco

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627