Obrigado às muriçocas belo zum, zum, zum de 2012

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 17, 2012 ·

muriçocas topoA festa foi linda, pacífica e ordeira. E a todos que participaram do 26º desfile da história do Bloco Muriçocas do Miramar, só nos resta agradecer. Primeiramente, às muriçocas que atenderam ao chamado e vieram com o seu maravilhoso zum, zum, zum para superar todas as nossas expectativas. Aos nossos parceiros: Governo do Estado, Prefeitura Muncipal de João Pessoa- PMJP, Polícia Militar, Sttrans, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e principalmente a toda imprensa (TV’s, rádios,  jornais, sites) que de forma espontânea contribui diretamente para o fortalecimento do Patrimônio Cultural e Imaterial da Paraíba – ‘Muriçocas do Miarmar’. Aos patrocinadores que vieram ao nosso encontro para colocar o bloco na rua: Furtacor, Hotel Caiçara, Academia Sonho D’água, Prosoft Informática, Silk Saloon, Lapís & Laço Papelaria e Concenge Engenharia. Agradecemos especialmente aos moradores do bairro do Miramar e da Via Folia, que carinhosamente sedia esse evento que já faz parte da história de João Pessoa e valoriza a cultura dessa linda cidade.

Sabemos que o ‘Muriçocas’ cumpriu em 2012 mais uma vez seu papel socio-cultural-econômico, mas temos consciência  que temos muito que reavaliar e por isso queremos renovar nosso compromisso e desafio de melhorar a cada ano para atender melhor ao nosso público.

Um agradecimento muito especial a todos que fazem a equipe aguerrida e fiel que trabalha na sede do Bloco Muriçocas do Miramar e que bota o bloco na rua.

Convidamos todos a visitar o nosso site www.muricocas.com.br, lembrando que no dia 06 de fevereiro de 2013 esperamos estar de volta à Avenida para a grande festa de 27 anos do maior e mais importante bloco pré-carnavalesco da Paraíba e do Brasil. Até lá!

Nossos agracedimentos.
A Diretoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627