Obras no Mané Garrincha desafiam cronograma a 50 dias da inauguração

Publicado em sexta-feira, março 1, 2013 ·

Foto: Luís
Foto: Luís

Os operários do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, terão muito trabalho nos próximos 50 dias. Apesar de os dados oficiais indicarem que as obras estão 90% concluídas, o palco de abertura da Copa das Confederações, com o jogo entre Brasil e Japão, em15 de junho, desafia o cronograma para ficar pronto a tempo do evento de inauguração, previsto para acontecer no dia 21 de abril – data de aniversário da cidade.

Do lado de dentro do estádio, a cobertura está começando a ser montada. Restam ainda a conclusão das cadeiras para os torcedores e a conclusão das cabines de imprensa. Fora dele, as obras parecem estar em estágio ainda menos avançado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook


As obras para o entorno do estádio serão divididas em três etapas, das quais apenas a primeira – a de passar concreto na parte que dá acesso ao local – será cumprida antes da Copa das Confederações. Depois, para a Copa do Mundo, serão feitas a outras duas: o paisagismo e a construção de dois túneis, que farão a ligação entre o Parque da Cidade, o Centro de Convenções e o estádio.

O jogo entre Brasil x Japão será a única partida que o estádio Mané Garrincha receberá durante toda a edição da Copa das Conferações.

 

 

iG

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627