Obina está nos planos do Palmeiras para 2012

Publicado em sexta-feira, novembro 18, 2011 ·

obinaObina está nos planos do Palmeiras para a próxima temporada. O atacante ainda tem mais dois anos de contrato com o Shandong Luneng (CHN), mas quer voltar ao Brasil e dá preferência para o Verdão, que já fez contatos iniciais pelo atleta. O Alviverde espera pelo fim do campeonato chinês para obter uma posição do clube do brasileiro.

O atacante teve boa passagem pelo Alviverde em 2009 (fez três gols em clássico contra o Corinthians), mas acabou sendo dispensado após uma briga em campo com o zagueiro Maurício, na reta final do Brasileirão, contra o Grêmio. Obina jogou no Atlético-MG em 2010, antes de ir para a China.

Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, confirmou que gosta do atleta. Ele nega que uma proposta já tenha sido feita. A conselheiros do clube, no entanto, o LNET! apurou que o dirigente diz ver boas possibilidades na contratação.

– Obina está disputando as finais na China. Eu, particularmente, gosto do jogador. Teve aquele episódio lamentável no Palmeiras, mas teve uma boa passagem pelo clube. Faz muito bem seu papel na posição – disse Frizzo.

– Não fizemos uma proposta. Eu gosto, mas passa por uma análise de todos, do César (Sampaio), Luiz Felipe. Se chegarmos todos à conclusão de que é o Obina, podemos avançar. É um nome interessante – completou o vice-presidente.

Obina, de 28 anos, tem mais um jogo para disputar na China, pelo campeonato local.

Lancenet

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627