O RETORNO DOS SUPLENTES: após Márcio Roberto, mais um deputado tira licença e abre vaga na ALPB

Publicado em quarta-feira, abril 9, 2014 ·

Assembleia-LegislativaO período de licença está deflagrado na Assembleia Legislativa da Paraíba. Após o deputado Márcio Roberto (PMDB), se licenciar para beneficiar a suplente Iraê Lucena (PSDB), mais um parlamentar anunciou a pretensão de beneficiar o seu substituto. Trata-se do deputado Carlos Dunga (PTB) que ao se afastar da ALPB, abre espaço para o suplente Vital Costa (PTB).

“Eu tenho um compromisso com o deputado Vital Costa de tirar uma licença para ele. Eu posso tirar pois a lei me permite e isso não é nada de artimanha nem jogo” declarou Dunga.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
De acordo com o deputado que tem atuação na região de Boqueirão, essa é a primeira vez que ele pedirá licença do legislativo para, segundo ele, cuidar de assuntos pessoais.

“Vai ser muito importante ajudar um companheiro e farei isso a qualquer tempo. Estou pensando nas minhas atividades pessoais e estaremos todos juntos em torno da candidatura do senador Cássio Cunha Lima e quem sabe ficar cada dia mais próximo de Cássio” pontou.

Vale lembrar que Vital Costa que tem atuação na região de Araruna é suplente na coligação PP/PTB e já exerceu mandato por quatro meses quando a deputada Daniela Ribeiro se afastou do posto.

Também no grupo dos suplentes que devem emplacar a titularidade aparece Monaci Marques, que deve susbstituir a deputada Gilma Germano, caso ela consolide sua licença para ocupar uma pasta no Governo.

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627