O recado de Campos em Campina: ‘O povo quer a aliança PSB/PSDB na Paraíba’

Publicado em domingo, setembro 29, 2013 ·

aecio-e-eduardoApesar de tímida, mas em indiscutível pré-campanha à presidência da República, o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, se fez ouvir pela imprensa paraibana neste sábado. Assim que desembarcou em Campina Grande, principal reduto eleitoral do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a caminho de Areia, onde participou do Bregareia, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), Campos jogou as fichas na defesa de aliança com o PSDB para as eleições de governador na Paraíba.

Ao defender a aliança de Ricardo com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, partido também alimenta pretensões presidenciais na pessoa do senador Aécio Neves (MG), Campos usou a tática de falar em nome do povo. “Essa aliança representou o início de um novo ciclo na Paraíba e a gente sente que o povo da Paraíba quer que esse ciclo transformador continue. Os políticos tem que ter a humildade de ouvir o povo e não de decidir por ele”, declarou.

Nacionalmente, a habilidade de Campos junto a Aécio Neves será importante para que a aliança do PSB com PSDB, já fechada em vários estados brasileiros, seja mantida na Paraíba.

Blog do Luís Torres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627