Karlos Thotta

O carente Ano Novo Calendário

Publicado em quinta-feira, janeiro 3, 2019 ·

O GIGANTE GOLIAS, REPRESENTANDO O MAL, FOI UM HOMEM GRANDE, ENQUANTO QUE O PEQUENO DAVI, REPRESENTANTE DO BEM, É GRANDE HOMEM, HERÓI DO POVO QUE, ANO APÓS ANO, CONSTRUIU UM GRANDE REINO.

Existe um único período de tempo que nunca conseguiu completar um ano de duração porque ele sempre termina um dia antes do primeiro aniversário.

O mais curioso desse fato é que a data onde seria comemorado o primeiro aniversário, do período terminado, é o mesmo dia onde será festejado o nascimento do novo período que chegou para substituí-lo, em obediência a uma determinação do tradicional Sistema Calendário.

Como é possível atender às melhorias desejadas pelo Povo? Como cumprir as muitas promessas feitas pelos diversos candidatos eleitos?

Estas, e outras questões pertinentes, invadem a existência do pobre Ano Novo Calendário, que quase nada poderá fazer caso as pessoas que desejam melhorias não trabalhem para atingir os objetivos almejados já prometidos pelos candidatos eleitos.

Quando comparado com a duração dos mandatos, cada ano novo tem uma duração muito curta, estabelecida pelo calendário, e que começa a cada dia primeiro de janeiro e termina no último dia de dezembro do mesmo ano enquanto que gestores têm 4 anos para realizar suas promessas empenhadas durante as campanhas eleitorais.

Portanto, não é justo condenar cada Ano Novo Calendário por algo que não tenha feito pois ele nada prometeu realizar na curta duração do seu cargo controlado pelo impositivo Sistema Calendário e constantemente desrespeitado pelas pessoas ditas importantes que enforcam dias úteis e criam mais feriados desnecessários no território brasileiro que ainda possui 12 milhões de pessoas vivendo em condições de pobrezas absolutas.

Deixemos em paz o Ano Novo e vamos, cada um de nós, construir um NOVO ANO de fé em Deus, Construtor do Universo, que trabalha todos os dias em auxílio dos homens e mulheres de boa-vontade.

O GIGANTE GOLIAS, REPRESENTANDO O MAL, FOI UM HOMEM GRANDE, ENQUANTO QUE O PEQUENO DAVI, REPRESENTANTE DO BEM, É GRANDE HOMEM, HERÓI DO POVO QUE, ANO APÓS ANO, CONSTRUIU UM GRANDE REINO.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INFORMA BREJO


INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627