Número de barracas será reduzido para melhor acomodar os participantes da Festa da Luz 2012

Publicado em sábado, Janeiro 7, 2012 ·

Este ano para melhor acomodar os participantes da Festa da Luz, a Comissão de Organização do evento reduzirá o número de barracas na área Vip, o que deve ser definido na assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

charge_democratizaçãoDe acordo com o presidente da Comissão de Organização, Ednaldo Clementino, a redução vem sendo estudada a bastante tempo, para que haja mais espaço próximo ao Palco Luz, dando condições de um maior público se fazer presente na área e se divertir com mais comodidade.

“No ano passado a área VIP contava com 15 tendas de cada lado da Av. Sabiniano Maia, e este ano está prevista que em torno de 22 a 25 barracas sejam colocadas”, disse Ednaldo, explicando que elas serão colocadas do quiosque Koxixo´s para cima.

Já na área do Pilõezinhos a Organização da Festa manterá as 22 barracas, tendo apenas de reforçar com os comerciantes para não comercializarem bebidas em garrafas, pois vem sendo exigido da Promotoria.

Alguns pontos para serem definidos sobre a estrutura da Festa da Luz serão discutidos na próxima terça-feira (10), quando acontece na Promotoria a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta com a participação da Comissão de Organização do evento e demais órgãos envolvidos.

Codecom-PMG

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627