Número de assaltos em Bananeiras preocupa e população pede providências

Publicado em segunda-feira, outubro 29, 2012 ·

O número de assaltos em Bananeiras, brejo paraibano, tem assustado a população. Na última ação, bandidos roubaram o frigorifico São Pedro, que fica no centro da cidade. Na manhã do último sábado (27), dois homens chegaram armados e já foram anunciando o assalto.

Edson, mais conhecido como “Edi da Galinha”, sob a mira de um revólver, foi obrigado a entregar todo dinheiro do caixa. Depois os bandidos saíram a pé, como se nada tivesse acontecido até a próxima esquina. Há uma semana, por volta das 19hs, dois homens levaram de um jovem, quando passava na Rua ao lado do Bananeiras Clube, um celular e R$ 50,00, eles chegaram de bicicleta e perguntaram se o jovem conhecia alguém naquela rua, mas quando os meliantes perceberam que estavam a sós, realizaram o assalto e fugiram empurrando suas bicicletas de ladeira acima, pela Rua ‘Alto do Céu’.

Rua do canal

Outro caso semelhante aconteceu numa tarde, na Rua do Canal, uma jovem foi surpreendida por dois caras armados numa moto quando estava caminhando, eles anunciaram o assalto e fugiram levando um celular.

Ainda na mesma semana, dois homens tentaram roubar a moto de um jovem que estava trafegando em direção a Solânea, na PB-105, quando percebeu que se tratava de um assalto o jovem reagiu fugindo em toda velocidade, mas quase foi atingido por dois disparos de armas de fogo realizado pelos meliantes.

Início do conj. Augusto Bezerra

No conjunto Major Augusto Bezerra, na ‘Cidade Alta’ de Bananeiras, várias pessoas este ano foram vítimas de assaltos e já tiveram seus pertences roubados quando transitavam pelas ruas, como motos, celulares entre outros.

Com todo esse número de assaltos a população de Bananeiras se sente coagida e amedrontada, moradores estão evitando andar sozinhos, principalmente de sair de casa à noite.

A população pede providências as autoridades competentes para que tome medidas imediatas em prol de evitar esses crimes, é o que todos almejam.

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627