Nu da ‘diaba ruiva’ e assassinato na estreia de ‘Justiça’ agitam o público

Publicado em terça-feira, agosto 23, 2016 ·

A estreia de “Justiça” na Globo, na noite desta segunda-feira (22), repercutiu nas redes sociais pelas cenas de sexo e violência com Marina Ruy Barbosa. Sua personagem na minissérie, Isabela, foi assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), que a flagrou tomando banho com o amigo Otto (Pedro Lamin).

Isabela apareceu em um flashback de sete anos atrás, quando aceitou se casar com Vicente. Eles tiveram uma noite quente de sexo, com Marina Ruy Barbosa aparecendo nua na cama, deitada com os seios desfocados.

Ciumento, Vicente proibia a noiva de usar roupas curtas e implicava com Otto, melhor amigo de Isabela e ex-namorado de infância. Após uma briga, Vicente tentou uma reconciliação levando flores e chocolate para a mulher, porém a viu no chuveiro com o amante e atirou nela, que caiu ensanguentada.

cena17.png

Sete anos depois, a mãe de Isabela, Elisa (Debora Bloch), estava disposta a matar o ex-noivo de sua filha assim que ele deixasse a prisão. Elisa chegou a apontar o revólver para ele, porém recuou ao vê-lo abraçando Isabela, filha que teve com outra mulher.

Nas redes sociais, o público comentou as cenas de nudez, sexo e violência de Marina Ruy Barbosa, que ganhou apelido de “Diaba Ruiva”.

cena.png

cena1.png

cena2.png

cena3.png

cena4.png

cena6.png

cena7.png

cena8.png

cena9.png

cena10.png

cena11.png

cena12.png

cena13.png

cena14.png

cena16.png

Fonte: Com informações de UOL

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627