Novo superintendente do Incra é primeira nomeação de Dilma na PB

Publicado em terça-feira, junho 21, 2011 ·

diARIO da uniãoO Diário Oficial da União desta terça (21) trouxe a publicação da portaria nomeando o novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na Paraíba. Lenildo Morais vai substituir o atual gestor, Marcos Faro, que estava desde março de 2010. Essa é a primeira nomeação feita pela presidente Dilma Rousseff (PT) para cargos federais na Paraíba.
Lenildo Morais estava ocupando o cargo de gerente do escritório de negócios da Empraba e deverá posse no Incra nos próximos dias. Ele afirma que o cargo é um grande desafio.“Espero contar com apoio dos movimentos sociais, dos valorosos servidores do INCRA e buscarei construir uma pauta positiva na entidade, focada numa gestão com celeridade de forma participativa e com transparência pública”, afirmou.
Para o deputado estadual Frei Anastácio (PT), que já ocupou a superintendência do Incra,o nome de Lenildo tem apoio dos movimentos sociais, ONGs e sindicatos ligados a terra. “Lenildo é um profissional qualificado, mestre em Desenvolvimento Sustentável, pela UNB, que tem plenas condições de realizar um grande trabalho à frente do Incra”, disse

Paraíba1, com assessoria
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627