Novo ‘pente fino’ no Sílvio Porto localiza drogas, 25 celulares e até um playstation

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

presidio silvio portoAgentes penitenciários do Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa, sob o comando do capitão Josenildo Cunha Lima, realizaram na manhã desta segunda-feira, 1º, mais uma operação de segurança e desta vez encontraram, inclusive, um vídeo game playstation com jogo que estavam sendo utilizados pelos detentos de um dos pavilhões para passar o tempo.

Além do equipamento foram encontrados 25 celulares, 23 facas peixeiras, 19 ‘dólares’ de maconha, uma ‘rapadura’ de crack e ainda aproximadamente 50 gramas de cocaína. Uma letra fank com apologia ao detento Andre Quirino da Silva, o “Fão”, transferido para o presídio federal em Rondônia foi localizado no pavilhão 17 onde estão recolhidos somente integrantes da facção conhecida por ‘Alquaeda’.

A operação de segurança na Penitenciária Sílvio Porto, localizada em Mangabeira, aconteceu após trabalho realizado pela gerência de inteligência que passou as informações para o capitão Lima. Na manhã de hoje o diretor do órgão organizou a operação.

Na quinta-feira passada já havia ocorrida a primeira operação após o capitão Lima assumir a direção daquele presídio. Naquela oportunidade foram localizadas algumas armas artesanais e droga.

Os celulares apreendidos, como também o playstation serão encaminhados a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário para serem analisados.

A Penitenciária Silvio Porto está com aproximadamente 570 detentos, sendo que um dos pavilhões abriga integrantes da ‘Alquaeda’, facção criminosa que agia em vários pontos da região metropolitana de João Pessoa desarticulada através do trabalho Serviço de inteligência do comando geral da Polícia Militar.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627