Nove batalhões de Polícia Militar na Paraíba têm mudança no comando

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 2, 2017 ·

(Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
(Foto: Jhonathan Oliveira/G1)

Nove batalhões de Polícia Militar da Paraíba tiveram mudanças em seus comandos. Conforme publicação na página 2 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2), o governador Ricardo Coutinho só não realizou mudanças em cinco batalhões. Na prática, a medida do governador realizou uma troca nos comandos entre si na maioria dos batalhões.

O tenente-coronel Lamarck Victor Donato deixa o 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em João Pessoa e assume o 2º BPM em Campina Grande. No lugar dele fica o tenente-coronel Carlos Roberto da Silva, que estava no 5º BPM.

O major Gilberto Felipe, que comandava o 2º BPM em Campina Grande, foi transferido para o 4º BPM, em Guarabira, no Agreste. Ele vai substituir o tenente-coronel Arilson Valério, que passa a comandar o 5 BPM em João Pessoa. Na mesma publicação, foi anunciada a exoneração do coronel Júlio Cesar Oliveira do 7º BPM. Assume o lugar dele o tenente-coronel Francisco Rubens, que estava no comando da Polícia Militar em Patos, no Sertão paraibano.

Em Patos, o comandante vai ser o major Douglas Ferreira, que era responsável pelo comando da Polícia Militar em Catolé do Rocha, também localizado no Sertão paraibano. O major Guimarães de Lacerda vai tomar conta do 12º BPM em Catolé do Rocha. Ainda houve apenas uma troca entre os comandantes do 6º BPM em Cajazeiras e do 13º em Itaporanga, ambas no Sertão.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627